Homem é preso suspeito de falsificar bebidas em bloco de carnaval no Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 23/02/2020 às 16h04
817
(Foto: Neyara Pinheiro/TV Clube)

Um homem foi preso em flagrante suspeito de falsificar bebidas alcoólicas para vender durante o Capote da Madrugada, bloco de carnaval que ocorre neste sábado (22) na Zona Leste de Teresina. Segundo a Força Tarefa, foram apreendidas 25 garrafas com bebida adulterada, lacres, funil, xaropes, açúcar queimado e outras substâncias para mistura.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu após denúncia anônima de que uma pessoa estava falsificando bebidas na Avenida Dom Severino. Diante da informação, os policiais localizaram o suspeito com um carro carregado de garrafas de uísque e vodka adulteradas.

(Foto: Neyara Pinheiro/TV Clube)

O suspeito José de Paulo Pereira Mendes foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e as bebidas foram apreendidas. Conforme a Força Tática, a intenção do suspeito era vender os produtos na festa.


*Com informações do G1/PI



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.