Homem é preso por estuprar criança de 11 anos em Pedro II

Homem seria primo da vítima e cometeria os abusos desde quando a vítima tinha 7 anos

178
(Foto: Reprodução)

Um homem, de 50 anos, foi preso em Pedro II, Norte do Piauí, por estupro de vulnerável. Segundo o delegado Adalberto Paulo o mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (3) e os abusos aconteceriam há quatro anos na Zona Rural de Pedro II. O homem continua preso, segundo o delegado.

De acordo com o delegado responsável por Pedro II o mandado foi emitido a partir de denúncia de que os abusos aconteceriam há quatro anos por parte do primo da vítima. “Foi cumprido o mandado de prisão dele ontem. Era primo da vítima. Ela tem onze anos hoje e disse que ele abusava dela desde os sete”, destacou o delegado Adalberto Paulo.

Ao ser preso o homem confessou que teria tido relações com a vítima dos abusos. “Ele admite ter tido relações sexuais com ela, mas disse que aconteciam há um ano e que ela procuraria por ele. O homem está preso”, finalizou o delegado.

(Com G1/PI)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.