Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Esperantina

A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva após o suspeito voltar a se aproximar da ex-mulher.

14/12/2017 às 18h45
1973
(Foto: RevistaAZ)

Um homem identificado como Raimundo Luís de Aguiar, foi preso na manhã desta quinta-feira (14/11) por descumprir medidas protetivas em favor da ex-companheira, em Esperantina, norte do Piauí. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva após o suspeito voltar a se aproximar da mulher.

O delegado Leonardo Alexandre informou ao RevistaAZ.com.br que na residência do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e uma espingarda. Segundo o delegado, o suspeito será autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele vai ficar recolhido na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.