Homem é preso em Batalha acusado de estupro de vulnerável

Ao RevistaAZ.com.br, o Delegado Dennis Sampaio informou que a vítima tem 4 anos de idade e estava morando na casa do indiciado. Francisco Antônio tinha planos de adotar a criança.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/03/2019 às 21h14
3076

A Delegacia do município de Batalha, norte do Piauí, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento nesta quarta-feira (20/03), a um mandado de prisão preventiva contra Francisco Antônio Vieira de Sousa, de 23 anos. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Ao RevistaAZ.com.br, o Delegado Dennis Sampaio informou que a vítima tem 4 anos de idade e estava morando na casa do indiciado. Francisco Antônio tinha planos de adotar a criança.

Segundo o delegado, os pais da criança estão separados há alguns meses e desde então a criança e a mãe se abrigaram na casa do indiciado. A criança passou a dormir na mesma cama de Francisco Antônio e sua companheira. Eles pretendiam ficar com a criança. A mulher disse que nunca presenciou a prática de nenhum ato libidinoso por parte do companheiro, no entanto a criança relatou a psicólogos da prefeitura todos os abusos que sofreu.

O delegado Dennis Sampaio tomou conhecimento do crime através do Conselho Tutelar de Batalha e imediatamente passou a apurar a notícia. Depois de reunir provas suficientes contra o autor, foi feita a representação pela prisão preventiva. A juíza da comarca de Batalha expediu o mandado de prisão e Francisco Antônio está aguardando na delegacia de Batalha uma vaga no sistema prisional.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.