Homem é assassinado com golpes de faca na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 06/07/2020 às 09h33
5565

Um homem identificado como Rosenildo Alves da Silva, de 42 anos, conhecido pelo apelido de “Macumbeiro”, foi morto com golpes de faca por volta das 20h deste domingo (05/07) na localidade Angelim, zona rural de Esperantina. Ele é natural do município de Barras.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar no local do crime, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a companheira de um homem identificado como Edvan Sabino da Silva, de 28 anos, apontado como o autor do homicídio.

A Polícia Militar informou ao RevistaAZ, que a mulher identificada como Maria de Jesus, disse para a polícia que ela e a vítima haviam passado a tarde em um bar e ao retornar para sua residência, foram flagrados pelo o acusado que estava posse de um “punhal”. O acusado perseguiu a vítima e em seguida atingindo-a com várias perfurações.

A Força Tática fez diligências na localidade Beirute, bem como na localidade Taboquinha onde o acusado possui parentes, porém não logrou êxito na localização do mesmo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.