Homem é assassinado após ter a casa invadida durante a madrugada em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/02/2020 às 10h02
5213

André Brasil de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (18), após ter a casa invadida por homens armados na cidade de Esperantina. O caso aconteceu por volta das 1h no Bairro Morro da Chapadinha.

Conforme informou a Polícia Militar ao RevistaAZ, a vítima estava em casa dormindo com a esposa quando dois homens invadiram a residência e realizaram os disparos. A mulher conseguiu fugir sem ferimentos. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.




A área foi isolada e o Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.