Geraldo Luis grava matéria em Esperantina para o ‘Domingo Show’

Apresentador da Record TV faz reportagem especial em Esperantina

4193

O apresentador Geraldo Luis, do programa dominical “Domingo Show” da Record TV esteve no município de Esperantina nesta sexta-feira (11) gravando uma matéria especial para o programa.

A pauta é sobre uma idosa, conhecida na cidade como Dona Moça. A idosa é popular por participar de bailes de forró com idosos, conhecido aqui no Piauí como “Forró da Terceira Idade”. Ela é conhecida também como a “Rainha da Melhor Idade”.

Dona Moça – Chico Museu (Foto: Divulgação)

Dona Moça foi descoberta pela produção do programa após vídeos publicados na internet pelo agente cultural Chico Museu. É a terceira matéria em rede nacional que o esperantinense Chico Museu emplaca na televisão.

VEJA UM DOS MOMENTOS



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.