Funcionário terceirizado da Eletrobras morre eletrocutado em Teresina

O homem chegou a ser socorrido por outros funcionários que tentaram reanimá-lo, mas não tiveram êxito.

(Foto: Lucas Pereira)

Um funcionário da Eletrobras Distribuição Piauí, identificado como Antônio Macedo, morreu eletrocutado por volta das 15h30 desta terça-feira (7) na Subestação de Energia Elétrica do  bairro Marquês, na zona norte de Teresina. Ele era empregado terceirizado da empresa.

(Foto: Lucas Pereira)

A concessionária informou que o funcionário usava equipamento de proteção e no momento do acidente, ele usava um caminhão muque, quando teria atingido a linha viva de energia elétrica, morrendo em consequência da descarga elétrica.

O homem chegou a ser socorrido por outros funcionários que tentaram reanimá-lo, mas não tiveram êxito. A Polícia Militar e a Perícia Médica foram acionadas.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.