Fugitivos do presídio de Esperantina são presos assaltando em Piripiri

Os dois detentos estavam cometendo crimes nos seus municípios de origens; fuga aconteceu no último dia 06 de outubro na penitenciaria de Esperantina

(Foto: Reprodução/PiripiriReporter)

Uma equipe da Força Tática e POG da Polícia Militar, sob o comando do Capitão César Pires, conseguiu recapturar, na noite desta quinta-feira (12), dois fugitivos da Penitenciária de Esperantina. Eles, que são naturais de Piripiri, já estavam atacando na cidade. As informações são do site PiripiriReporter.

(Foto: Reprodução/PiripiriReporter)

De acordo com a publicação, os elementos “Biscoito” e “Daniel” foram pegos em uma blitz da PM feita na Rua Emídio Mendes, que liga o São João aos residenciais Petecas. A dupla estava em uma moto roubada e ainda celulares subtraídos da mesma forma.

(Foto: Reprodução/PiripiriReporter)

O fugitivo “Biscoito” relatou que fugiu da penitenciária durante a rebelião da última sexta-feira (06/10) e confesso que, na terça-feira (11/10), roubou uma moto com seu comparsa, usando uma barra de ferro para ameaçar a vítima. Biscoito também confessou o roubos de dois celulares, em um arrastão no centro de Piripiri. Vítimas já fizeram o reconhecimento.

Apesar de ter fugido, Biscoito diz que não tem medo de cadeia, já está acostumado e que não pensa em mudar de vida.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.