Fugitivo do presídio de Esperantina é preso no município de Porto

Ele estava praticando diversos delitos na região.

2923
(Foto: Divulgação/Polícia Civil/Militar)

A Polícia Civil e Polícia Militar de Porto, com auxílio Força Tática de Esperantina, realizaram nesta terça-feira (5), a prisão de Raimundo Nonato Xavier Filho, que é um dos fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina.

O delegado da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, Leonado Alexandre, informou ao RevistaAZ.com.br que a prisão do criminoso ocorreu após a realização de diligências provocadas por denuncias anônimas de populares do município.

Raimundo Nonato Xavier Filho é um presidiário da Comarca de Esperantina e cumpria pena de vinte anos pelo crime de latrocínio. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, pequenos furtos e roubos. E estava praticando diversos delitos na região.

Leia mais:


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.