Financeira Jânio Filho Empréstimos realizou sorteio para clientes em Esperantina

Sorteio de promoção de fim de ano da financeira premia clientes

Com 12 anos de atuação no mercado de empréstimos consignados em Esperantina e região dos cocais, a Financeira Jânio Filho Empréstimos realizou na tarde desta sexta-feira (30/12), o tradicional sorteio de fim de ano para clientes. O evento aconteceu na financeira filial, situada na rua Cel. José Fortes e contou com a presença de vários populares. Na oportunidade, houve um momento de oração e benção com a participação do Pastor Manoel Carlos.

Jânio Filho (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Jânio Filho (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O empresário Jânio Filho no qual a financeira leva seu nome, aproveitou para agradecer as pessoas presentes e destacou a importância da financeira ao longo dos anos em atuação em Esperantina, movimentando a economia local e se expandindo para municípios do entorno. “Quero desejar um feliz ano novo aos meus clientes e para toda a minha família e amigos. Que 2017 seja um ano de grandes realizações para todos“, pontuou.

Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ
Empresário Jânio Filho e família (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Durante o evento foi realizado o tradicional sorteio de promoção de fim de ano da financeira e quem ganhou foi uma moradora da localidade Tucuns, zona rural de Esperantina, cujo nome é Lúcia Maria de Sousa Araújo. A cliente foi premiada com um fogão novo.

 a vencedora da promoção da financeira Jânio Filho Empréstimos.Foi a senhora Lúcia Maria de Sousa Araújo da localidade Tucuns.
A vencedora da promoção da financeira Jânio Filho Empréstimos foi a senhora Lúcia Maria de Sousa Araújo da localidade Tucuns

É importante destacar que a Financeira Jânio Filho Empréstimos tem sede em Esperantina, na Rua Hermínio Castelo Branco, centro, e filiais – Rua Coronel José Fortes (próximo ao Banco do Brasil) e no município de Madeiro, no Comercial Fideles.

Filial Jânio Filho Empréstimo (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Filial Jânio Filho Empréstimo (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.