Feminicídio: Mulher morre após ser esfaqueada por companheiro em Esperantina

O crime aconteceu residência do casal localizado na localidade Tapuio, zona rural do município.

3451
Hospital de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira)

Uma mulher identificada como Maria Creuza Ferreira Gomes, de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27), após ser esfaqueada pelo companheiro Francisco Luis de Sá, em Esperantina. O crime aconteceu no início da tarde, na residência do casal, localizado na localidade Tapuio, zona rural do município.

Acusado do homicídio (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo a Polícia Militar, a vítima levou cinco facadas, sendo quatro delas nas costas e uma no braço. Um motivo seria uma briga de casal. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida, foi levada para o hospital de Piripiri, onde lá não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia segue em diligências na região para prender o acusado do feminicídio.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.