Conecte-se conosco

Últimas Notícias

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró morre em acidente em Aracaju

Publicado em

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.

CÂMERA FILMOU

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o instante do acidente fatal para a Eliza Clívia e o marido e baterista Sérgio Ramos. O vídeo mostra quando o veículo dos músicos colide com um ônibus no movimentado cruzamento das ruas Arruá e Maruim da capital sergipana.

A polícia informou que ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. Ainda segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe informou que os corpos já foram recolhidos e aguarda os familiares para serem liberados.

(Foto: Reprodução)

CARREIRA

Nascida na cidade paraibana de Livramento, Eliza iniciou sua carreita de cantora por influência do pai sanfoneiro. Em 2003, entrou para a banda Caveleiros do Forró, com a qual chegou a gravar nove discos e seis DVDS. Dez anos depois, anunciou o desligamento do grupo ao lado do músico Jaílson Santos, então marido. Com Jaílson, retornou aos palcos ainda no mesmo integrando a banda Cavalo de Aço, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo, gravando outros três CDs e quatro registros audiovisuais entre 2013 e 2015. Sua saída foi anunciada no início deste ano para se dedicar à carreira solo.

Publicidade
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana