Ex-prefeito de Barra do Corda é executado a tiros

Manoel Mariano de Sousa, o "Nenzim", foi baleado no pescoço na manhã desta quarta-feira

283
Ex-prefeito Nenzim (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim”, de Barra do Corda, no Maranhão, morreu na manhã desta quarta-feira (6), no Hospital de Emergência de Presidente Dutra. Ele foi vítima de um atentado a bala logo nas primeiras horas desta quarta-feira, na cidade onde morava.

Alvejado com pelo menos um tiro na região do pescoço, o político chegou em estado grave à cidade vizinha, não resistiu e faleceu. Nenzim era pai do deputado estadual Rigo Teles (PV) e de Pedro Teles – este recentemente condenado pelo assassinato de um trabalhador rural, crime ocorrido em 1997. Ele foi prefeito de Barra do Corda por três vezes, tendo deixado o último mandato em 2012.

(com PiauíHoje)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.