Esperantina terá blitz de trânsito a partir da próxima semana

As blitz ocorrerão por toda cidade para diminuir o número de acidentes nas vias públicas, proibir menores de pilotarem motos e apreender motos e veículos com suspeitas de furto e roubo.

1963
(Foto: RevistaAZ)

O Ministério Público, a prefeitura e a Polícia Militar vão iniciar a partir da próxima semana, blitz educativas pelas ruas da cidade. A medida foi tomada após várias conversas entre o Ministério Público e a prefeitura de Esperantina.

De acordo com o Promotor Raimundo Júnior, as blitz ocorrerão por toda cidade para diminuir o número de acidentes nas vias públicas, proibir menores de pilotarem motos e apreender motos e veículos com suspeitas de furto e roubo.

A polícia militar vai dar apoio aos agentes de trânsito do município, no sentido de proibir as infrações no trânsito e melhorar o tráfego de veículos na cidade.

Vale ressaltar que a prefeitura de Esperantina já celebrou um convênio com o DETRAN do Piauí para sinalização vertical e horizontal que será executada no inicio de 2018.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.