Esperantina ganha reforço policial para capturar fugitivos do presídio e garantir segurança

Município vive clima de insegurança após rebelião e duas fugas em massa de presos

A Secretaria de Justiça, Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da Polícia Militar destinou um aparato de mais de 70 homens das forças de segurança, após uma nova fuga no presídio de Esperantina. Até o momento, 32 detentos já foram recapturados pela polícia.

Assista:

Ao RevistaAZ.com.br, o Coronel Márcio informou que são 23 homens do Comando de Policiamento Especializado; 10 homens da Tropa de Choque de Teresina; 10 da Força Tática de Esperantina; 6 do Batalhão Tático Aéreo de Polícia Militar; 6 do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte; e cerca de 20 guarnecendo o presídio do município.

Assista:

Para fazer a patrulha na cidade e região, também foram destinadas 4 viaturas do Comando de Policiamento Especializado; 2 do Batalhão Tático Aéreo de Polícia Militar; 2 da Força Tática de Piripiri; 1 da Força Tática de Esperantina; e 1 do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.