Deputado Themístocles Filho tem audiências com ministros em Brasília

O assunto é sobre a liberação da outorga para novos canais da TV Assembleia em mais cidades do Piauí e a inserção da TV Assembleia na Sky

Themistocles Filho (Foto: Alepi)

Nesta terça, dia 08, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), vai à Brasília para audiência com o ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, segundo informa a assessoria de comunicação da Alepi.

Em pauta, a liberação da outorga para novos canais da TV Assembleia em mais cidades do Piauí e a inserção da TV Assembleia na Sky. “É uma lei federal e já estamos com tudo regulamentado e precisamos apenas da autorização do Ministério da Comunicações. O Canal 29 da Sky já está reservado para a TV Assembleia e no mesmo momento que estiver na Sky entrará na NET também”, disse o presidente.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.