Deputado Limma anuncia emenda parlamentar para sinal de telefonia no povoado Lagoa Seca

Segundo o deputado, foi feito um estudo com uma empresa de telecomunicação que viabiliza a instalação de sinal de telefone na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 17/01/2017 às 12h05
3564
Deputado Limma fez o anuncio da emenda parlamentar para instalação de sinal de telefone enquanto participava de um evento esportivo no povoado Lagoa Seca (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)
Deputado Limma fez o anuncio da emenda parlamentar para instalação de sinal de telefone enquanto participava de um evento esportivo no povoado Lagoa Seca (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O Deputado Estadual e atual Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí – Francisco Limma, anunciou que vai destinar uma emenda parlamentar para a instalação de um sinal de telefonia celular na grande região do povoado Lagoa Seca, zona rural de Esperantina. O anúncio aconteceu no ultimo sábado (14), quando o deputado participava de um evento esportivo no povoado Lagoa Seca.

Em entrevista ao RevistaAZ, Limma disse que foi feito um estudo com uma empresa de telecomunicação de Teresina que viabiliza a instalação de sinal de telefone na referida comunidade. “Inicialmente, vamos instalar um sinal de telefone que beneficiará as localidades Lagoa Seca, Vassouras e Sítio do Alegre. Se tudo der certo, o projeto vai se expandir para outras comunidades com mais de 200 famílias“, declarou.

Ouça a entrevista concedida ao Portal RevistaAZ abaixo.

De acordo com o deputado, a previsão de o sinal estar em pleno funcionamento é de até o mês de junho deste ano. A emenda parlamentar terá a parceria com a Prefeitura Municipal de Esperantina.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.