Delegado interino assume comando da Delegacia de Polícia de Esperantina

26/05/2014 às 11h20
41

O delegado Denis Sampaio, titular das delegacias de Porto, Nossa Senhora dos Remédios e Campo Largo, passa a responder pelos trabalhos administrativos da 13ª delegacia de Polícia de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí.

A medida tomada pela secretaria de justiça foi para amenizar os processos empancados na referida delegacia, depois da morte do delegado Lucas Craveiros, assassinado brutalmente no dia 17 de março deste ano.

Denis Sampaio durante vários anos foi repórter policial e ingressou na polícia civil através de concurso para o cargo escrivão. Anos depois ele foi aprovado em concurso para delegado e agora assumiu em Porto. Ele é natural de Esperantina.

Em entrevista ao jornalismo da RevistaAz, o delegado Denis Sampaio disse que estará pelo menos dois dias em Esperantina. Denis Sampaio explicou que um novo delegado já foi nomeado para atender Esperantina e Morro do Chapéu, mas ainda não tomou posse.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.