Criança de apenas 4 meses morre em grave acidente na cidade de Agricolândia

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu os ferimentos.

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/03/2019 às 09h36
950
(Foto: Reprodução/Canal 21)

Uma menina de apenas quatro meses de idade morreu em consequência de um grave acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido pouco antes do meio dia desta quarta-feira (20), na cidade de Agricolândia.

Segundo informa o Canal 121, um casal seguia em uma motocicleta levando a criança quando se chocou com outra motocicleta que seguia em sentido contrário. O acidente aconteceu no entroncamento da rua Raimundo Ferreira Nunes com a Avenida Nossa Senhora da Conceição. O casal que estava com a criança voltava da cidade de Água Branca no momento do acidente.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Outra vítima do acidente, identificado apenas como Mazim, sofreu ferimentos e também foi levado para o hospital.

A família da criança é da comunidade Pitombeira, zona rural de Agricolândia.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.