Corissabá quer ajuda de torcedores para amenizar problemas financeiros

12/05/2019 às 10h18
32

Sem nenhum patrocinador e na segunda divisão do campeonato piauiense. É assim que se encontra a situação do Corissabá, que vive uma grande crise financeira. Buscando uma forma de amenizar a situação do clube, o presidente Anderson Kamar, eleito em 26 de abril, teve a ideia de promover uma campanha para arrecadar fundos para o clube.

Através da ação, denominada Voo da Águia, o clube busca apoio dos torcedores e também irá vender produtos personalizados com a marca do time. Mesmo tendo uma folha de pagamento modesta e contando com atletas da região de Floriano – local onde fica a sede do clube –, ao Portal GP1, Anderson disse ter assumido o cargo com o caixa do clube negativo.

Ele ainda destacou que o maior aliado do clube é sua torcida, ao invés de dar o mérito aos empresários. Mesmo com a situação crítica, o presidente do Corissabá afirma que o clube não fechará as portas.

Para ajudar o clube piauiense, basta clicar aqui e doar a quantia desejada. A meta para a campanha é arrecadar R$ 10 mil e, inicialmente, acontecerá até o dia 8 de julho.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.