Confirmado a fuga de 75 presos durante rebelião no presídio de Esperantina

Registrado a maior fuga da história no presídio do município

11575

Depois que a tropa de choque controlou a rebelião ocorrida na tarde desta sexta-feira (6), na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina, foi feito a contagem dos detentos e confirmado a fuga de 75 presos.

Segundo a polícia, os presos aproveitaram o tumulto para escalar o muro usando uma corda feita com pedaços de panos. Depois da fuga, houve um grande número de roubos de motocicletas e carros na região praticados pelos mesmo.

Confira a lista dos fugitivos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O capitão da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Esperantina, Ângelo Alves, disse ao RevistaAZ.com.br que ao menos 10 presos já foram capturados por guarnições de Esperantina e municípios vizinhos. “Tanto nós, quanto nossos colegas da região estamos empenhados para capturar os fugitivos. Todo mundo está mobilizado“, disse.

Leia mais:

Detentos fazem rebelião na penitenciária de Esperantina

Presos fogem do presídio de Esperantina durante rebelião



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.