Confira o primeiro dia do XXVI Festival de Folguedos de Esperantina

A primeira noite contou com diversas apresentações locais

O primeiro dia do XXVI Festival de Folguedos da cidade reuniu uma multidão na praça de eventos Noemi Lages, para ver atrações locais. A população viu um grande show do Boi Sotaque de Orquestra Bom Gosto de Tutoia no estado do Maranhão e ainda, quadrilha Guardiões da Memória, Luar do São João de São João do Arraial e várias danças e coreografias das escolas municipais e entidade Amare.

(Foto: Ascom)

A Banda de jovens assistidos pela Secretaria de Assistência Social, animou a primeira noite juntamente com a Banda Balanço de Primeiro.

(Foto: Ascom)

A primeira noite contou com a presença da prefeita Vilma Amorim, do vice-prefeito Jânio Filho, do deputado estadual Francisco Limma, da prefeita Vilma Lima, do presidente da Câmara Manoel Filho, dos vereadores Alcione, Denival e Marcílio Farias e de vários secretários.

(Foto: Ascom)

O secretário de esportes e cultura Epaminondas Albuquerque abriu oficialmente o evento dando as boas vindas aos presentes. “Esta festa foi pensada para todos vocês que aqui estão, quero parabenizar a toda equipe que não mediram esforço para que tudo estivesse organizado e bonito nesta primeira noite”. Disse.

(Foto: Ascom)

A prefeita Vilma Amorim falou da alegria de está realizando mais um evento festivo na cidade. “A festa junina é uma tradição em nossa cidade, mesmo com todas as dificuldades que passam todos os municípios, mas com planejamento e equilíbrio financeiro, podemos proporcionar aos esperantinenses esta brilhante festa, quero parabenizar toda equipe que virou a noites para que tudo está perfeito nesta noite, vamos brincar e nos divertir em paz, esta festa é para é de vocês”, disse a prefeita.

(Foto: Ascom)

E hoje na segunda noite tem o concurso regional de quadrilhas e a grande atração da noite Cizinho e Forró bandido.

(Ascom)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.