Confira o edital para o vestibular da Universidade Aberta do Piauí

Foram contempladas 60 cidades distribuídas por todo o território do estado

Lançamento edital Universidade Aberta (Foto: João Albert)

Foi lançado nesta quarta (14) o edital para cerca de 3 mil vagas para o curso de bacharelado em Administração para 60 municípios pela Universidade Aberta do Piauí (Uapi), criada pelo governador Wellington Dias no ano passado através de decreto estadual, com aval do Ministério da Educação. Por meio de parceria entre a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí (Fapepi), o Sistema Universidade Aberta do Piauí tem como objetivo expandir o ensino superior à distância.

INSCRIÇÃO

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.nucepe.uespi.br do período o dia 26 de junho até  às 13h do dia 07 de julho (horário do Piauí).

O valor da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vestibular UAPI UESPI/SEDUC/2017.2 é o discriminado abaixo, conforme Resolução CONDIR Nº 004/2017, de 13.06.2017:

  • Gratuitamente – para CANDIDATOS oriundos da rede pública de ensino do Estado do Piauí, concludentes do ensino médio (1º, 2º e 3º ANOS);
  • Gratuitamente – para os CANDIDATOS que comprovarem insuficiência de recursos financeiros amparados pela Lei Ordinária nº 5622, de 28.12.2006, que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programa Social do Governo – CadÚnico), bem como, aqueles oriundos de Escolas Públicas ou bolsistas de Escolas privadas;
  • R$ 30,00 (trinta reais) para os demais candidatos.
MUNICÍPIOS BENEFICIADOS

Cajueiro da Praia; Cocal; Batalha; Brasileira; Domingos Mourão; Joaquim Pires; Lagoa de São Francisco; Matias Olímpio; Milton Brandão; São João do Arraial; Pedro II; Assunção do Piauí; Boa Hora; Buriti dos Montes; Cabeceiras; Capitão de Campos; Nossa Senhora do Nazaré; Juazeiro do Piauí; São João da Serra; São Miguel do Tapuio; Alto Longá; Altos; Barro Duro; Curralinhos; Jardim do Mulato; José de Freitas; Hugo Napoleão; Lagoa Alegre; Olho Água; Palmeirais; Teresina – zona Sul; Lagoa do Sítio; São Félix do Piauí; Santa Cruz dos Milagres; São Miguel da Baixa Grande; Belém do Piauí; Francisco Macedo; Padre Marcos; Fronteiras; Santana do Piauí; Vila Nova do Piauí; São Francisco do Piauí; Conceição do Canindé; Guaribas; Capitão Gervásio de Oliveira; Nova Santa Rita; Nazaré do Piauí; Socorro do Piauí; Bertolínia; Jerumenha; Landri Sales; Ribeiro Gonçalves; Avelino Lopes; Colônia do Gurguéia; Cristalândia; Cristino Castro; Curimatá; Currais; Palmeira do Piauí e Santa Filomena.

EDITAL

Clique aqui e confira o edital completo



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.