Comerciante reage a assalto e mata bandido em Matias Olímpio

A polícia informou que a dupla trocou tiros com o comerciante. Um dos suspeitos morreu no local e o comparsa se evadiu. O comerciante também foi atingido

(Foto: Divulgação)

Um comerciante matou a tiros um criminoso identificado como Francisco Ramos Dias, de 34 anos, após tentativa de assalto em um bar na noite desta terça-feira (7) no centro da cidade de Matias Olímpio, norte do Piauí. O proprietário do estabelecimento, conhecido como Massa Grossa, reagiu atirando contra os bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos anunciaram o assalto foi quando o comerciante reagiu, sacou uma arma e atirou contra a dupla, onde houve troca de tiros. Na ação um dos suspeitos foi atingido com um disparo e morreu no local. O comparsa fugiu para local ignorado. O comerciante também foi atingido com um tiro, mas não atingiu nenhuma região vital e passa bem.

(Foto: Divulgação)

O Delegado Artur Barros Leal informou ao portal RevistaAZ.com.br que o caso aconteceu por volta das 19h20. Segundo o delegado, a perícia encontrou uma arma branca e um tablete de maconha dentro da roupa do suspeito morto. “Ele tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas”, disse.

A Polícia Militar realiza buscas na região para capturar a outra pessoa envolvida na ação criminosa. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo.

Francisco Ramos Dias era natural do município de Joaquim Pires, mas residia atualmente na Avenida Bernardo Bezerra no município de Esperantina, norte do estado.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.