Colisão frontal entre duas motocicletas deixa dois mortos em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/01/2021 às 14h27
17212

Uma colisão frontal entre duas motocicletas causou a morte de dois jovens no início da tarde desta terça-feira (26.jan), na PI-213, na altura da localidade Varjota, distante 4 quilômetros da cidade de Esperantina, Norte do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Silva Lustosa, funcionário público da prefeitura de Esperantina, onde residia no Conjunto Bernardo Rego e Luís Carlos, que residente no povoado Lagoa Seca, zona rural do município.

Francisco Lustosa (camisa branca) e Luís Carlos (camisa azul)

Os dois homens foram socorridos por ambulâncias do SAMU que foram deslocadas para atender a ocorrência e encaminhados ao setor de Urgências do Hospital Júlio Hartman.

Francisco Lustosa sofreu uma forte pancada na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo faleceu no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, enquanto Luís Carlos chegou a ser transferido para um hospital em Teresina, mas acabou morrendo no trajeto.

Devido ao forte impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos. A Polícia Militar conduziu os veículos para a delegacia.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.