Colisão entre motocicletas faz vítima fatal na zona rural de Esperantina

O acidente aconteceu na comunidade "Alegre" na PI-213 entre Esperantina e Joaquim Pires

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira (16) deixou uma vítima fatal na comunidade Alegre, na PI-213 que liga o município de Esperantina à Joaquim Pires. A vítima foi um lavrador identificado como Bernardo Oliveira da Silva, 60 anos, também conhecido na região como “Bezim” que reside na localidade Sítio do Alegre.

(Foto: Divulgação)

De acordo com moradores, o lavrador voltava da roça em sua motocicleta quando teria atravessado a pista sem perceber que vinha outro veículo, quando foi colhido bruscamente. O ocupante da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro e a vítima morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e liberar o corpo para exame cadavérico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

A vítima fatal é avô da adolescente grávida Ana Clara Silva, de 17 anos, que morreu vítima de acidente de motocicleta no dia 18 de abril deste ano.

Ana Clara (Foto: Divulgação/Redes Sociais)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.