Clientes se aglomeram após agência bancária adotar medidas em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/03/2020 às 12h32
1382

Há pelo menos três dias que clientes estão se aglomerando em longas filas na porta da agência da Caixa Econômica na cidade de Esperantina, após a unidade adotar medidas de prevenção ao Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com o comunicado da agência, “a medida visa a proteção dos colaboradores e clientes da Caixa e está implementando medidas para evitar aglomerações de pessoas nesta agência. Dessa forma, permitiremos a entrada simultânea de no máximo 10 clientes por vez no interior da agência e 01 cliente por terminal na sala de autoatendimento“, diz a nota.

A Caixa ainda informa que está preparada para atender os clientes através de aplicativos na internet.

CORONAVÍRUS

A Secretaria Estadual de Saúde está monitorando um caso suspeito do Covid-19 no município de Esperantina. Pelo menos 25 municípios estão sendo monitorados e há três casos confirmados de coronavírus no Piauí.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Esperantina tem caso suspeito de coronavírus

Piauí confirma três casos positivos de coronavírus

W. Dias decreta calamidade, bloqueia divisas do estado e fechamento de comércios



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.