Chiquinha passa por experimento bizarro em vídeo da Netflix

Chiquinha é a nova garota-propaganda da Netlfix para "Stranger Things"

(Foto: Divulgação/Netflix)

Por alguns minutos, a eterna Chiquinha, do clássico seriado mexicano Chaves, decidiu deixar a Vila para entrar no Mundo Invertido de Stranger Things. A Netflix divulgou um vídeo com este crossover curioso para promover a série que retorna em 27 de outubro.

Nomeado como “Bagulhos Sinistros”, o vídeo recria a cena em que a personagem Eleven (Millie Bobby Brown) passa por experimentos no Laboratório Nacional de Hawkins, com Maria Antonieta de las Nieves — a atriz mexicana que interpreta Chiquinha — no lugar da garota. A produção ainda conta com dublagem brasileira original de Cecília Lemes. Assista abaixo:

Não é a primeira vez que a Netflix brinca com vídeos de divulgação de suas séries. As brasileiras Inês Brasil, Valesca e Narcisa já foram inseridas no universo de Orange is the New Black, e a clássica boneca da Xuxa já teve pacto com Demogorgon em outro teaser de Stranger Things.

(Via IGN Brasil)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.