Câmara Municipal de São João do Arraial entrega títulos de cidadania São Joanense

Onze personalidade foram agraciadas pela honraria. Segundo o presidente da casa, o vereador Jurandir Pontes (PTB), o título de cidadão é concedido em reconhecimento e agradecimento à aqueles que prestaram serviços relevantes à municipalidade.

1638
(Foto: Divulgação/CMSJA)

A Câmara Municipal de São João do Arraial em sessão solene realizada no início da noite desta sexta-feira (08), entregou títulos de cidadania a 11 novos cidadãos São Joanenses do Arraial. A solenidade aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal da Liberdade, sob aplausos de dezenas de pessoas, com destaque para familiares, convidados, amigos e muitas pessoas da comunidade que compareceram para prestigiar o evento.

(Foto: Divulgação/CMSJA)

A prefeita Vilma Lima (PT) prestigiou a outorga dos títulos, aos novos cidadãos São Joãonenses em companhia da vereadora Socorro Barbosa (PR), atualmente licenciado por maternidade. A prefeita aproveitou sua fala para convidar os presentes para a programação da I FEIRA DO BABAÇU (11 e 12/12) que acontecerá paralelamente ao aniversário de 21 anos de emancipação política de São João do Arraial.

Segundo o presidente da casa, o vereador Jurandir Pontes (PTB), o título de cidadão é concedido em reconhecimento e agradecimento à aqueles que prestaram serviços relevantes à municipalidade, ou seja, quando a pessoa não nasce em um determinado município, mas fez algo importante por ele. Jurandir explica ainda que todos os homenageados possuem perfis diferentes mas que de forma igual são merecedores da honraria.

Ao todo, foram 11 os homenageados da noite, são eles: Alcenor Ferreira Canuto (Militar), Cesarina Borges Bernardino (fundadora do município), Francifábio Menezes Aguiar (Líder Político), Francisco Jose de Sousa (Líder Evangélico), Joao Silvestre da Silva Neto (Diretor da EFACOCAIS), Joe Alves Alcântara (Médico), José Iran Sampaio Lima (Articulador Cultural), Leidiana Coelho da Rocha (Professora), Lucio Albuquerque Rodrigues (Enfermeiro), Maria das Mercês Rodrigues Santos (Empreendedora) e Redivaldo Silva Gaudêncio.

As outorgas foram aprovadas por proposição dos vereadores: Jurandir Pontes (PTB) para os homenageados, Alcenor Canuto e Redivaldo Galdêncio; Erinaldo Carvalho (PT), para os homenageados Leidiana Coelho e José Iran Sampaio; Jamil Freitas para o hemenageado, Pastor Francisco Jose (Pr. Mano); Erismar Nunes (PRP) para os homenageados, Cesarina Borges e João Silvestre, Francisco Araújo (PSDB) para os homenageados Dr. Joe Alcantara e Dona Merces Rodrigues; Junior Amorim (PSD) para o homenageado Fábio Aguiar e Valfram Mesquita (PP) para o homenageado Dr. Lucídio Albuquerque.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.