Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Nazaré do Piauí

Segundo informações o bando não conseguiu êxito na explosão do caixa eletrônico, porém os criminosos não tiveram acesso ao dinheiro.

Moradores do município de Nazaré do Piauí levaram um susto na madrugada desta terça feira 07. Mais uma vez a agência do Bradesco Piauí foi alvo de bandidos.

O bando invadiu um posto do banco BRADESCO na cidade e explodiram o único caixa eletrônico do local. As explosões aconteceram por volta das 2h, e segundo informações os Bandidos estavam fortemente armados com fuzis e promoveram uma madrugada de terror na cidade com fortes explosões.

Foram aproximadamente três detonações dentro da agência, a cada explosão o grupo dava gritos de açoite.

No momento da ação foram rendidos dois veículos que estava trafegando próximo ao local; um carro modelo S10 que estava transportando doente e a ambulância do Hospital que por sorte no momento não tinha pacientes.

A Polícia Militar esteve no local, a equipe do Grupamento da Força tática foi até a cidade para dar suporte na ação, mas até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações o bando não conseguiu êxito na explosão do caixa eletrônico, porém os criminosos não tiveram acesso ao dinheiro.

(Com informações do nazarenet)



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.