Assaltantes promovem arrastão em farmácias e lojas em Campo Largo do Piauí

Por: Da Redação
Publicado em 05/12/2019 às 21h14
204
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Dois assaltantes promoveram nesta quinta-feira (5) um arrastão em farmácia e lojas do centro do município Campo Largo do Piauí. A população tentou reagir em perseguição aos assaltantes, mas eles fugiram com direção ao município de Matias Olímpio, região Norte do Piauí.

A onda de assaltos em Campo Largo do Piauí fez com que a Prefeitura solicitasse ao secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, reforço policial para o município.

Os dois assaltantes atuaram em uma motocicleta preta e um deles vestia camisa do Flamengo. Eles assaltaram a farmácia Santa Luzia e o Comercial São José, levando telefone celular da funcionária e dinheiro e bolsa de dois clientes

Dois homens ainda tentaram perseguir e linchar os assaltantes, mas um deles apontou um revólver para os populares e os ladrões fugiram em uma motocicleta e fugiram em direção a Matias Olímpio.


Informações: Efrém Ribeiro



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.