Artista mirim esperantinense exibe obras em exposição em Teresina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/01/2020 às 19h02
1232
(Foto: Arquivo Pessoal)

O artista plástico de Esperantina-PI, João Elyo Araújo Castro, filho do casal Elenilza Araújo e Jailson Castro, está participando de uma exposição chamada “Arramares” na Galeria Montmartre em Teresina, capital piauiense.

João Elyo está expondo ao lado de grandes artistas piauienses, como o Mestre Expedito e Dora Parente. Com apenas 10 aninhos, o artista já conta com 3 exposições durante o evento.

A partir do mês de março de 2020, João Elyo participará também de outra exposição no Rio de Janeiro intitulada “We live art” pela Galeria Vivemos Arte com curadoria de Lisandra Miguel.

(Foto: Divulgação)

A família do pequeno artista reforça que a exposição Arramares, em Teresina, ficará disponível até o mês de Fevereiro do corrente ano. Já a exposição do Rio terá abertura dia 14 de Março de 2020.

Todas as obras do artista estão à venda para ajudar nos custeio das exposições .

Contatos: 99932-5212/98112-3233

(Foto: Divulgação)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.