Adolescente morre atropelado por caminhão em Matias Olímpio

O motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro

(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 16 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão na noite deste domingo (16) no município Matias Olímpio, no norte do Piauí. Ele foi identificado como Francisco Moraes.

O blogueiro Emanuel Sousa informou ao jornalismo da RevistaAZ que o acidente ocorreu por volta das 19hs na Rua Moisés Percy, no bairro Pôr do Sol. O rapaz residia no bairro Alto Formoso.

Testemunhas informaram que a vítima trafegava em uma motocicleta modelo C100 Biz, quando teria se desequilibrado do veículo e colhido por um caminhão que seguia logo atrás. O jovem teve morte imediata por causa do esmagamento craniado causado pelo veículo.

Após o acidente, testemunhas relataram que o motorista do caminhão teria se evadido do local sem prestar atendimento.

O jornalismo do RevistaAZ.com.br não conseguiu contato com uma guarnição da polícia militar de Matias Olímpio. A informação é de que o comandante do GPM teria sido transferido e o município estaria sem policiamento ostensivo.

O corpo do jovem foi levado para a Unidade Mista de Saúde do município e liberado para familiares.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.