Conecte-se conosco

Entretenimento

Abertas as inscrições para o Miss Piauí 2017

Publicado em

As piauienses que desejam participar do Miss Piauí 2017 já podem se inscrever gratuitamente por meio do site oficial do concurso Miss Brasil: www.missbrasil.beemotion.com.br. Para participar do concurso é necessário ter idade entre 18 a 27 anos, não ser ou não ter sido casada, ter altura mínima exigida, dentre outros requisitos. As inscrições seguem até dia 16 de junho.

A Band Piauí é nova organizadora do concurso Miss Piauí 2017 e promete um evento grandioso para a escolha da mulher mais bela do Estado. O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net. O concurso será deslumbrante e a emissora levará aos telespectadores todo glamour e encanto deste tradicional concurso de beleza.

A emissora será a responsável por toda a seletiva do evento que elegerá a Miss Piauí 2017. “O novo formato do Miss Piauí pretende deixar a seleção ainda mais rigorosa, transparente, menos burocrática e com candidatas em alto potencial para disputar o título de Miss Piauí”, garante o Diretor da Band Piauí, Diego Trajano.

Na primeira etapa, a Band Nacional selecionará, entre todas as inscritas, 50 candidatas, depois um comitê técnico local, seleciona 40 meninas, e por fim mais 20 candidatas serão selecionadas de forma presencial. Elas que passarão quatro dias em treinamento, e no dia do evento essas 20 vão desfilar. Na noite do concurso serão premiadas cinco candidatas: primeiro; segundo; terceiro; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações.

Outra excelente novidade é na entrega da coroa. A responsável pela entrega deste ano será a miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com um nome nacional da Band.

Publicidade

O local de realização do concurso é mais um diferencial dessa edição. O Miss Piauí 2017 ocorrerá em um lugar público ainda não definido pela organização. “A intenção é proporcionar ao Estado uma experiência única e memorável. A emissora quer promover o concurso em um local que possa receber um grande público”, explica Diego.

O Diretor da emissora destacou ainda que o evento será totalmente gratuito, ou seja, as candidatas não pagam a inscrição no concurso e nenhuma outra despesa relativa ao concurso, até mesmo o vestido será oferecido pela Band, para que o evento tenha uma padronização.

O Miss Piauí 2017 acontecerá na noite do sábado, dia 15 de julho. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$5 mil, vai ter todas suas despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.

VEJA O PROJETO COMPLETO

Publicidade
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana