51 detentos não retornaram aos presídios após saída temporária no Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 10/01/2020 às 16h01
687

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que 51 detentos não retornaram aos presídios após saída temporária em virtude das festividades de Natal e Ano Novo no Piauí.

Ao todo, 498 detentos de vários presídios do estado foram beneficiados com a saída temporária no dia 24 de dezembro de 2019. Eles tinham até o dia 2 de janeiro para se reapresentarem no sistema prisional.

A Sejus ainda informou que todos os nomes dos indivíduos que não retornaram serão encaminhados ao poder judiciário para os procedimentos cabíveis.

Confira a nota da Sejus

A Secretaria de Estado da Justiça informa que, dos 498 presos beneficiados com a Saída Temporária de Natal, 51 não retornaram dentro do prazo estabelecido. Os nomes dos faltosos serão comunicados ao Poder Judiciário para medidas cabíveis.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.